A Carregar
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prémios
A actuação, esforço e foco das Equipas do Haitong Bank garantem resultados positivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais
Energia Portugal

REN Finance, B.V.

1.75% Notes due January 2028

REN Finance, B.V.

On January 11th 2018, REN Finance BV announced and priced a successful senior unsecured bond issue in the amount of €300 million, with a 10-year maturity and a 1.75% annual coupon. The transaction priced at Mid Swaps + 80bp, i.e. at a reoffer yield of 1.768%.

Haitong Bank acted as Joint Bookrunner in this transaction.

Construção & Imobiliário China

7.875% guaranteed senior fixed-rate 3 year notes due 2021

Guaranteed by Tahoe Group Co., Ltd.

Construção & Imobiliário China

8.125% guaranteed senior fixed-rate 5NC3 notes due 2023

Guaranteed by Tahoe Group Co., Ltd.

Energia Brasil

Nota promissória

Light

O Haitong Brasil atuou como coordenador na emissão de notas promissórias da Light Serviços de Eletricidade S.A., no volume de R$ 400 milhões.

Banca & Seguros Polónia

Bond Issue

Capital Markets

Haitong Bank acted as sole arranger in PLN 100 mn bond issue for easyDebt NSFIZ – close-end fund from getBack Group, leading Polish NPL collection company.

Telecoms, Media & IT Polónia

Oferta Pública de Aquisição

Construção & Imobiliário Espanha

Assessoria Financeira à Construcciones Sarrión, S.L, na aquisição de 58.4% da Opway - SGPS, S.A

Banca & Seguros China

King Talent Management Limited 5.600% Subordinated Perpetual NC5 Capital Securities; Reg S, Registered (Cat 1) Guaranteed by Far East Horizon Limited

Transportes & Infraestrutura Portugal

Assessoria financeira à Lineas - Concessões de Transportes na alienação de uma participação de 22,23% na Scutvias

Corporate Finance - Scutvias

Assessoria financeira à Lineas - Concessões de Transportes, SGPS, S.A. (detida pela Mota-Engil, SGPS, S.A. e pelo Novo Banco, S.A., através da subsidiária GNB Concessões, SGPS, S.A.) na venda de uma participação de 22,23% na concessionária Scutvias - Autoestradas da Beira Interior, S.A., incluindo participações equivalentes nas empresas de operação e manutenção e de cobrança de portagens da concessionária, respectivamente MRN - Manutenção de Rodovias Nacionais, S.A. e Portvias - Portagem de Vias, S.A., ao operador de concessões de infra-estruturas espanhol GlobalviaInversiones, S.A.U., por um montante de EUR 75 milhões.

Transportes & Infraestrutura / Turismo China

Private Placement of USD 70,000,000 6.35 per cent

senior notes due 2018

Consumo & Retalho China

Maoye International Holdings Limited 7.000% fixed rate Reg S Notes due 2018 (364-days) guaranteed by the Company’s existing non PRC subsidiaries

Manufactura China

Yihua Overseas Investment Ltd issue of 8.500% fixed rate Reg S Notes due 2020 guaranteed by Yihua Enterprise (Group) Co., Ltd.

Nenhum resultado foi encontrado.