A Carregar
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prémios
A actuação, esforço e foco das Equipas do Haitong Bank garantem resultados positivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais
Construção & Imobiliário Portugal

Loan Facility under the form of a Commercial Paper to Sierra European Retail Real Estate Assets Holdings B.V.

Construção & Imobiliário Espanha

Promissory Note Programme

Construção & Imobiliário Portugal

Technical Listing

Capital Markets - Ores Portugal

A 24 de Junho 2020, 12,550,000 ações da OLIMPO REAL ESTATE PORTUGAL, SIGI, S.A., representativas da totalidade do seu capital social, foram admitidas à negociação no Euronext Access, um mercado não-regulamentado gerido pela Euronext Lisbon. O preço de referência da admissão à negociação foi de €4.00 por ação.

O Haitong Bank atuou como Listing Sponsor nesta transação.

SOE China

US$ 95,000,000 7.5% bonds
due 2023

Capital Markets - Neijiang Investment Holding Group Co., Ltd.

Haitong Bank acted as Joint Lead Manager of Neijiang Investment Holding Group Co., Ltd.'s US$95,000,000 7.5 per cent. bonds due 2023.

Energia Brasil

Nota Promissória

Capital Markets e Structured Finance - Celesc Distribuição

O Haitong Brasil atuou como Coordenador na 1ª Emissão de Notas Promissórias Comerciais da Celesc Distribuição, no valor de R$ 489 milhões.

Energia Portugal

Refinanciamento da Energiekontor Sobrado

Construção & Imobiliário Espanha

Assessoria financeira na venda de uma participação maioritária na China Railway Construction Corporation Ltd

Transportes & Infraestrutura Espanha

Programa Papel Comercial

Energia Brasil

Debênture

Capital Markets - Ventos de São Clemente Holding S.A.

A Haitong atuou como coordenador líder na emissão de Debêntures no valor de R$ 20 milhões da Ventos de São Clemente Holding S.A.

Banca & Seguros China

US$670,000,000 2.107% guaranteed bonds
due 2025

Capital Markets - Haitong International Finance Holding 2015 Limited

O Haitong Bank atuou como Joint Global Coordinator, Joint Lead Manager e Joint Bookrunner da emissão de obrigações em dólares da Haitong International Finance Holding 2015 Limited, garantida pela Haitong Securities Co., Ltd

Energia Espanha

Private Placement

Prémio

Emitente do Ano

Emissão Pública Inaugural EUR 200mln 2019-2023

Nenhum resultado foi encontrado.