A Carregar
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prémios
A actuação, esforço e foco das Equipas do Haitong Bank garantem resultados positivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais
Bens de Consumo Brasil

Exports Finance Syndicated Loan

Structured Finance - Minerva, S.A.

A Minerva Foods é líder em exportação de carne bovina na América do Sul, responde por quase 20% do comércio regional de carne bovina, comercializando produtos para mais de 100 países.

Finalidade dos fundos: financiamento de exportações da mutuária.

6.70% Bonds due 2027

7.90% Bonds due 2027

8.50% Bonds due 2027

Saúde Portugal

4.75% Sustainability-linked bonds

due 2029

Capital Markets - CUF SGPS

Em 11 de junho de 2024 a CUF – Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A. concluiu com sucesso uma oferta pública de subscrição de obrigações no montante de €60.000.000, com um cupão fixo de 4,75% ao ano e uma maturidade de 5 anos e 6 meses.

A procura total atingiu os €67,3 milhões, ou seja, 1,12x o montante emitido.

As obrigações são ligadas à sustentabilidade, na medida em que o emitente se comprometeu a promover a melhoria de dois indicadores-chave de desempenho (“KPIs”), (1) trabalhadores administrativos e auxiliares com formação em serviços inclusivos, e (2) veículos elétricos e híbridos na Frota da CUF, tendo em vista alcançar metas de desempenho de sustentabilidade (“SPTs”) por referência a 31 de dezembro de 2028.

A EthiFinance emitiu uma Second-Party Opinion a confirmar que as Obrigações se encontram, em geral, alinhadas com os Sustainability-linked Bond Principles (ICMA, 2023).

O Haitong Bank atuou como Joint Global Coordinator nesta transação e é também o Agente Pagador.

Transportes & Infraestrutura Portugal

Venda da MGC à Barraqueiro

4.98% Bonds due 2027

6.50% Bonds due 2027

Telecoms, Media & IT Reino Unido / Espanha

Senior Secured Debt

Automóvel França

Syndicated Loan for the Acquisition of a Vehicle Filtration Business Unit by PACP

6.98% Bonds due 2027

Indústria Portugal

5.30% Sustainability-linked bonds
due 2029

Capital Markets / Fixed Income - VAA – Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A.

Em 20 de maio de 2024 a VAA – Vista Alegre Atlantis, SGPS, S.A. concluiu com sucesso uma oferta pública de obrigações no montante total de €60.000.000, com um cupão fixo de 5,30% ao ano e uma maturidade de cinco anos.

A procura total atingiu os €79,8 milhões, ou seja, 1,33x o montante emitido.

As obrigações são ligadas à sustentabilidade, na medida em que o emitente se comprometeu a promover a melhoria de 1 indicador-chave de desempenho (“KPI”), (Toneladas Equivalentes de Petróleo (tep) / Toneladas de peças boas), tendo em vista alcançar uma meta de desempenho de sustentabilidade (“SPT”) por referência a 31 de dezembro de 2028.

O ISQ emitiu uma Second-Party Opinion a confirmar que as Obrigações se encontram alinhadas com os Sustainability-linked Bond Principles (ICMA, 2020).

Nenhum resultado foi encontrado.