A Carregar
Conteúdos

Este conteúdo não existe no idioma que tinha seleccionado.

Operações e Prémios
A actuação, esforço e foco das Equipas do Haitong Bank garantem resultados positivos. Graças ao alcance e notoriedade das operações lideradas, vários foram os prémios atribuídos pelas mais prestigiadas publicações internacionais
SOE BVI

Public Bond Offer

Issuer - Xiangyu Investment (BVI) Co., Ltd.

Guaranteed by - Huai’an Development Holdings Co., Ltd

Desporto & Entretenimento Portugal

Oferta Pública de Subscrição de Obrigações

Capital Markets - Benfica SAD

Em 1 de junho de 2022 a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD concluiu uma oferta pública de subscrição de obrigações, denominada “Benfica SAD 2022-2025”, no montante total de €60.000.00. A procura total excedeu os €88,5 milhões, representando 1,47x o montante emitido.

As novas obrigações têm um cupão fixo anual de 4,60% ao ano, pago semestralmente e uma maturidade de três anos.

O Haitong Bank atuou como Sole Global Coordinator nesta transação, e é também o Agente Pagador.

Banca & Seguros Portugal

Fixed Rate Senior Guaranteed Notes due 2027

Treasury / Capital Markets - Haitong Bank, S.A.

A 31 de maio 2022, o Haitong Bank, S.A., concluiu com sucesso a emissão de obrigações no montante de USD 150.000.000, por subscrição particular.

As obrigações com maturidade em 2027 e com cupão fixo de 4% a.a. pago semestralmente, beneficiam de uma garantia incondicional e irrevogável da Haitong Securities Co., Ltd,

As obrigações têm um rating BBB pela S&P e foram admitidas à negociação no mercado regulamentados Luxembourg Stock.

O Haitong Bank atuou como Manager e é também o agente pagador das obrigações.

Esta operação representa um marco para o Haitong Bank, uma vez que foi a sua primeira emissão de obrigações para mercado denominadas em USD.

Construção & Imobiliário Polónia

Credit Facility

Construção & Imobiliário Brasil / Portugal

Facilidade de Dívida Senior

Structured Finance - Eden Portugal I FCR / Atlanticorp FCR

Facilidade de Dívida Sénior destinada à aquisição, refinanciamento e renovação do Hotel Eden, um aparthotel com 162 quartos localizado no Monte-Estoril (Cascais).

Construção & Imobiliário Brasil

Certificados de Recebíveis Imobiliários
(CRI)

Capital Markets - RTDR Participações S.A. (Embraed)

O Haitong atuou como Coordenador Líder na 6ª Emissão de CRI’s da Embraed, com prazo total de 4 anos, que foi 100% vendida para um único investidor sob ICVM 476.

Banca & Seguros China

4.2% Guaranteed Bonds due 2025 under its US$1bn MTN Programme

Capital Markets / Fixed Income - Haitong UT Brilliant Limited e Haitong Unitrust International Financial Leasing Co., Ltd.

O Haitong Bank atuou como Joint Global Coordinator, Joint Lead Manager e Joint Bookrunner na emissão de obrigações da Haitong UT Brilliant Limited, no montante de US$200 milhões, com um cupão de 4,2%, com garantia da Haitong Unitrust International Financial Leasing Co., Ltd., e maturidade em 2025.

Esta é a segunda emissão ao abrigo do seu programa de emissão de títulos de dívida, establecido em 2021.

Desporto & Entretenimento Portugal

Public Bond and Exchange Offer

Capital Markets - Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD

Em 13 de abril de 2022 a Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD concluiu a oferta pública de subscrição de obrigações “FC Porto SAD 2022-2025”, no montante total de €50.000.00, da qual 50% foi  realizado mediante pagamento em numerário e os restantes 50% mediante troca por obrigações “FC Porto SAD 2021-2023”.

A procura total excedeu os €72 milhões, representando 1,44x o montante emitido.

As novas obrigações têm um cupão fixo anual de 5.25% ao ano, pago semestralmente e uma maturidade de três anos.

4.7% Bonds due 2025

Capital Markets / Fixed Income - Zhengzhou Airport Economy Zone Xinggang Investment Group Co., Ltd.

O Haitong Bank atuou como Joint Global Coordinator e em conjunto com o Haitong Bank, Sucursal de Macau, as duas entidades atuaram ainda como Joint Lead Managers e Joint Bookrunners na emissão de obrigações da Zhengzhou Airport Economy Zone Xinggang Investment Group Co., Ltd., no montante de US$200 milhões, com um cupão de 4,7% e prazo de 3 anos.

Energia Portugal

Reprivatização de 71,73% do capital social da Efacec Power Solutions ao Grupo DST

(conclusão pendente)

Mergers and Acquisitions - Parpública, Participações Públicas, SGPS, S.A.

Assessoria Financeira à sociedade de capitais públicos Parpública, Participações Públicas, SGPS, S.A. na reprivatização de uma participação de 71,73% no capital social da Efacec Power Solutions SGPS, S.A. – um grupo Português integrado de engenharia, indústria e soluções tecnológicas parcialmente nacionalizado em julho de 2020 – à DST, SGPS, S.A., um grupo industrial Português focado em engenharia e construção.

Nenhum resultado foi encontrado.